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Temos como objetivo garantir a total satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

 

1. INSATISFAÇÃO COM A ENTREGA OU COM O PRODUTO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução, ligue no telefone (11) 4113-9658 ou no E-mail contato@arrefecimento.com.br em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Não atenderemos as solicitações fora deste prazo. Importante ressaltar que o produto não esteja em uso e nem tenha sido usado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios.

 

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do telefone (11) 4113-9658 ou no E-mail contato@arrefecimento.com.br onde  Iremos orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria devera ser encaminha a X Peças no endereço que consta no remetente.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, esteja quebrada por culpa do consumidor, apresente indícios de uso, ou não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a X Peças se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso:

O reembolso referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes formas:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito através do pagseguro:
Não faremos o extorno do cartão, faremos a devolução do valor total da compra na conta do consumidor.

Nas compras efetuadas com boleto bancário através do pagseguro:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento. Para isto, ao fazer contato no telefone (11) 4113-9658 ou no E-mail contato@arrefecimento.com.br

 

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos de trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato no telefone (11) 4113-9658 ou no E-mail contato@arrefecimento.com.br

A mercadoria a ser trocada deverá ser entregue a X Peças com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios e nota fiscal. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através de depósito bancário.

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa central de atendimento no telefone (11) 4113-9658 ou no E-mail contato@arrefecimento.com.br você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

 

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

Prezamos sempre em entregar produtos em perfeito estado, porém é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:


-Toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela X Peças - para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a X Peças fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

 

Link do Código de Defesa do Consumidor